Publicidade

sexta-feira, 3 de setembro de 2010 Eleições | 18:25

Quércia diz que divulgou câncer para evitar boatos

Compartilhe: Twitter

Há poucos minutos, Orestes Quércia publicou o seguinte texto em seu site sobre a volta do tratamento de câncer:

“Olá pessoal, como vocês já sabem, o ritmo de campanha é muito desgastante, visitei mais de sessenta cidades num curto período de tempo e como não me senti muito bem resolvi antecipar a realização de exames de rotina que faço periodicamente há mais de dez anos devido a um câncer de próstata que tive, fato de conhecimento público.

Imagino que muitos já tiveram em suas famílias alguém que teve esse tipo de problema, que é muito comum em homens que passaram dos cinqüenta anos.

A princípio achei que meu mal estar era reflexo da cirurgia que fiz na coluna no começo do ano e admito que não tomei os cuidados adequados, mas meus exames indicaram uma pequena reincidência do problema na próstata e o diagnóstico precoce já deu início ao tratamento, apresentando melhora significativa, o que me deixou bastante animado.

Fiz questão de esclarecer as coisas para não ficar alimentando boatos. Peço inclusive que vocês façam o mesmo. Muito em breve já estarei recuperado. A campanha continua firme e conto com o apoio de todos nesta reta final! Até a vitória!

Um grande abraço!”

Autor: Tags: , , ,