Publicidade

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 Eleições | 16:32

Vaccarezza: “Impostômetro é demagogia pura”

Compartilhe: Twitter

Cotado para a presidência da Câmara na próxima legislatura, o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) começa a ser requisitado para eventos com empresários em São Paulo.

Agora há pouco, Vaccarezza fez palestra num almoço para cerca de cem pessoas promovido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing). O tema era o PAC, Programa de Aceleração do Crescimento.

Mas o evento serviu para o parlamentar petista se comprometer com a plateia em torno de uma agenda para “os primeiros seis meses de 2011”: desoneração da folha de pagamento, um marco regulatório para a terceirização de mã-de-obra e a reforma tributária com o objetivo de desonerar a produção e ampliar a base de arrecadação de impostos.

Nessa parte, arrancou o único aplauso espontâneo da audiência. Segundo Vaccarezza, sem essas mudanças legais, é impossível falar em redução da carga tributária.

– Impostômetro é demagogia pura – disse o deputado em referência ao medidor de arrecadaçãode impostos  instalado na porta da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.