Publicidade

segunda-feira, 18 de outubro de 2010 Eleições | 06:21

Dessa vez, Dilma não saiu à francesa

Compartilhe: Twitter

Sabrina Sato entrevista a candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, no final do debate da RedeTV! (Foto: Roberto Stuckert Filho)

Ao contrário dos outros debates, quando o comando petista procurou retirar a candidata a presidente Dilma Rousseff o mais rápido possível do estúdio, a ex-ministra foi obrigada a conviver mais alguns minutos com a imprensa.

Com a platéia da Rede TV! lotada, o candidato José Serra (PSDB) obstruiu a passagem ao dar entrevista bem na saída do debate de ontem à noite e o staff petista foi impedido de passar rapidamente, como de praxe.

A produção da emissora, então, abriu a porta do outro lado e liberou a horda de repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, assessores e políticos. Mas já era tarde e Dilma ficou mais alguns minutos cara a cara com os jornalistas.

Na entrada do carro, Dilma conversou e cumprimentou os repórteres que geralmente a acompanham e esforçou-se para identificar cada um pelo nome apesar de aparentar que estava exausta e caminhando com dificuldade – devido ao problema da contusão na perna.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.