Publicidade

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 Eleições | 17:47

Racha no Casal 20 impõe quatro marqueteiros na campanha

Compartilhe: Twitter

Joaquim Roriz e a mulher, Weslian (Foto: Divulgação)

Joaquim Roriz cedeu à imposição de sua mulher, Weslian, e manteve o marqueteiro Dimas Thomas no comando das gravações de rádio e TV do programa da candidata ao governo do Distrito Federal no horário eleitoral gratuito.

Dimas havia ido dormir demitido, na segunda-feira, e acordou readmitido, depois que Weslian bateu o pé, conforme revelou Poder Online.

Mas diferentemente do que a nota anterior informou, Dimas não está mandando na campanha. São quatro os que mandam. Isso mesmo!

Joaquim Roriz cedeu a Weslian, mas colocou dois outros marqueteiros para também cuidar do programa, com a desculpa de que eles vão “ajudar na direção”: Franklin Oliveira e Marco Antônio Rocha.

Resultado da brincadeira: enquanto o autoproclamado Casal 20 estiver rachado, a campanha vai-se enchendo de marqueteiros que mal se entendem:

Paulo Fona que levou a candidata do primeiro para o segundo turno, mas que agora cuida só da área de Comunicação; Dimas, o preferido da candidata e que trouxe a cor Rosa para o layout da campanha; e Franklin Oliveira e Marco Antônio Rocha, impostos por Joaquim Roriz.

Autor: Tags: , , , ,