Publicidade

quinta-feira, 12 de maio de 2011 Brasil | 06:01

Ministro dos Transportes diz que Cid Gomes ficou “enciumado” e pede prisão e multa para o governador

Compartilhe: Twitter

Poder Online teve acesso à queixa-crime que o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, protocolou ontem por injúria e difamação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra o governador do Ceará, Cid Gomes.

Cid afirmou no sábado que o ministério é um “antro de corrupção” e que o ministro é “inepto, incompetente e desonesto”, conforme revelou o Poder Online.

Na queixa crime, Alfredo pediu a detenção de Cid Gomes, de um a oito meses, ou multa, pelo crime de injúria; e a detenção, de três meses a um ano, e multa pelo crime de difamação.

Quanto aos ataques do governador ao DNIT (Departamernto Nacional de Infraestrutura de Transportes) e ao ministério, Alfredo Nascimento atribuiu ao ciúme:

Frise-se que o DNIT é órgão subordinado ao Ministério dos Transportes, razão pela qual a intenção do querelado ao classificar o DNIT de “laia” tem o propósito de atingir a honra do Ministro dos Transportes, ora querelante.

Registre-se, ainda, que a razão para a atitude criminosa aventada pelo querelado deve-se, possivelmente, ao fato de te ficado enciumado por não ter participado da reunião realizada em 04/05/2011, na qual Deputados, Senadores e o Ministro dos Transportes definiram o conjunto de medidas restauradoras para a malha viária cearense (com metas e cronograma fixados).

Autor: Tags: , , , , , , , ,