Publicidade

segunda-feira, 4 de julho de 2011 Partidos | 06:04

Mensalão do PR: Tiririca defende investigação, mas diz que faltam provas

Compartilhe: Twitter

Tiririca: maior beneficiário do caixa do PR (Foto: AE)

Desde a eleição, o deputado Everardo Tiririca (PR-SP) é o principal beneficiário dos recursos do PR. Sua campanha foi totalmente custeada pelo partido.

Tiririca, como revelou Poder Online em setembro, foi um grande empreendimento do presidente de honra da legenda, Valdemar Costa Neto (SP), porque sua eleição rende milhões para o PR no rateio do fundo partidário.

Mas até garantir esse retorno ao partido e “pagar” sua conta, Tiririca se beneficia do caixa do PR – agora descoberto em pleno exercício de um mensalão que cortou quatro cabeças no Ministério dos Transportes.

Um desses benefícios acabou de ir ao ar em rede nacional de rádio e televisão em forma de propaganda eleitoral. Tiririca foi o parlamentar com mais tempo no comercial da legenda e pode, de novo, fazer graça com sua eleição.

Poder Online questionou o deputado, ontem à noite, sobre esses pontos. Por meio de sua assessoria, Tiririca defendeu investigação sobre as denúncias de mensalão, mas destacou que “não há provas”. A respeito de ser o maior beneficiário do caixa do PR, Tiririca diz que o partido investiu nele “segundo seus limites conforme prestação de contas no TRE de São Paulo”.

Autor: Tags: , , ,