Publicidade

terça-feira, 2 de agosto de 2011 Partidos | 06:05

Blairo Maggi não acredita que Alfredo Nascimento ligará a metralhadora

Compartilhe: Twitter

É grande a expectativa em torno do discurso que o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR-AM) fará hoje em sua estreia na tribuna do Senado.

Depois da enxurrada de denúncias contra o ministério, que resultaram na sua queda e em outras mais de 20 demissões no órgão até agora, há quem aposte que Alfredo Nascimento ligará a metralhadora e acabará atingindo em cheio o governo.

Essa não é a expectativa, no entanto, de seu colega de Senado e de partido, Blairo Maggi. O ex-governador do Mato Grosso disse ao Poder Online:

— Não creio que venha nada bombástico. Conversei pouco com o Alfredo, mas acredito que ele irá apenas  mostrar o que era de sua responsabilidade e o que não era de sua responsabilidade, sem nominar ninguém. O Alfredo não é um incendiário. Obviamente vai se defender e defender o partido, mas sem acusações contra A ou B.

E o PR, como fica?

Blairo Maggi responde:

— Não sei ainda. Estamos voltando agora do recesso e, depois desse discurso, vamos começar a discutir a situação. Mas está claro que o PR tem que aprender a fazer política sem depender de cargos no governo.

Autor: Tags: , , , , ,