Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2011 Congresso | 17:04

Maluf bate-boca com Kennedy Alencar

Compartilhe: Twitter

O clima esquentou na gravação do “É Notícia”, da RedeTV!, na tarde dessa quinta-feira (29). O programa, apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar, tinha como entrevistado o deputado federal Paulo Maluf, agora réu em uma ação penal por lavagem de dinheiro.

Kennedy perguntou a Maluf o que ele achava de ter virado verbete de dicionário, dizendo que popularmente “malufar” significava afanar. O deputado minimizou e, bem humorado, disse que se começasse a dizer por aí que Kennedy era um pederasta, todo mundo também iria acreditar.

Kennedy devolveu: “Mas ninguém fala isso de mim, senhor Paulo, e falam isso do senhor. Pode falar que eu sou pederasta, viado, o que tiver, porque não cola, porque eu não sou”. E Maluf: “E pra mim também não cola porque eu também não sou. Eu sou honesto, correto, moro na mesma casa há 46 aos e trabalho na mesma empresa”.

No intervalo, os dois apertaram as mãos e Maluf sugeriu cortar o “embate”, que durou mais alguns minutos, na edição. O programa, no entanto, deve ir ao ar na íntegra no outro domingo (9).

Autor: Tags: ,