Publicidade

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 Partidos | 10:04

Netinho leva questões eleitorais para reestreia na TV

Compartilhe: Twitter

Netinho de Paula (Foto: J.F. Diorio/AE)

Em sua reestreia na televisão, no sábado, o pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Paulo, vereador Netinho de Paula, vai levar ao ar um programa repleto de temas eleitorais, ou seja, que devem ser discutidos durante a campanha municipal.

Netinho usará parte de sua uma hora de programa para falar de questões como a falta de estrutura nas periferias da cidade, de educação e sobre o problema do crack. O destaque da atração, porém, será a nova versão do quadro Dia de Princesa, sucesso de audiência nas versões anteriores do programa do cantor.

O programa de reestreia, gravado na última sexta-feira, também contará a história de Netinho e destacará sua eleição para vereador em 2008.

Na plateia, o PCdoB de São Paulo em peso: os presidentes estadual e municipal da legenda, Nádia Campeão e Wander Geraldo; o secretário especial da Copa, Gilmar Tadeu; e o vereador Jamil Murad.

O Programa da Gente será exibido aos sábados na RedeTV!.

Caso mantenha a candidatura, Netinho precisará sair do ar a partir de junho.

Atualizada às 14h48: A assessoria do vereador Netinho de Paula procurou Poder Online para afirmar que ‘O Programa da Gente’, que estreia no sábado, não tem uma conotação política como é apresentado no texto da nota. O programa é de atrações musicais, ao gosto do público jovem, com apresentações de grupos de pagode, sambistas e personalidades que de alguma forma tiveram influência na carreira artística de Netinho de Paula. Em nenhum momento do programa que vai ao ar há menções ou conotações políticas. Netinho de Paula e seus convidados falarão de situações já vividas, das influências musicais e de estilo de vida.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.