Publicidade

terça-feira, 10 de julho de 2012 Eleições | 10:07

Vice-presidente nacional do PSB confirma Rui Falcão: “Houve sim interferência do Aécio em Belo Horizonte”

Compartilhe: Twitter

O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, confirma as suspeitas do presidente nacional do PT, Rui Falcão, de que tenha havido pressões do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do governardor tucano Antônio Anastasia para que o PSB de Belo Horizonte rompesse com o PT.

Em entrevista exclusiva ao jornal “Brasil Econômico“, Rui Falcão declarou que o PSB de Belo Horizonte traiu o PT, pois havia assinado documento se comprometendo a fechar coligação com os petistas também na chapa para vereadores.

— Eu lamento muito que o senador Aécio Neves e o governador Anastasia tenham interferido nessa história. Isso só mostra o quanto as direções nacionais do PT e do PSB precisam estar atentas para os movimentos dos adversários visando atrapalhar a relação dos dois partidos. É claro que o Aécio e os tucanos estão de olho em 2014.

Roberto Amaral foge de qualquer polêmica com Rui Falcão:

— O Rui é meu amigo e eu não vou polemizar. Infelizmente tivemos este problema em Belo Horizonte, mas tenho certeza de que, passadas as eleições, o episódio será superado. O importante é trabalharmos pelo fortalecimento da aliança nacional entre o PSB e o PT, visando a reeleição da presidenta Dilma Rousseff em 2014. É isso que os adversários querem minar.

Autor: Tags: , , , , ,