Publicidade

sexta-feira, 13 de julho de 2012 Congresso | 11:13

Musa da CPI é vista no hotel de Romário no Piauí

Compartilhe: Twitter

Lembra de Denise Rocha, a exuberante assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que Poder Online revelou estar enfeitando a CPI do Cachoeira?

Pois é. O leitor deste blog que se assina Tomé”, no comentário de número 38 daquele post, linkou ali notícia do site “Cidade Verde”, da TV Verdes Mares, lembrando que Denise foi vista no mesmo hotel do deputado e ex-jogador Romário, em maio, quando ele esteve em Teresina.

Veja o que diz o site:

Suposto affair de Romário, assessora de Ciro aparece em hotel

Deputado já negou que tenha se relacionado com assessora do senador

Apontada em janeiro deste ano como nova namorada do ex-jogador Romário, informação desmentida por ele em seguida, a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha foi vista nesta quinta-feira (10) no hotel Luxor, em Teresina, onde o deputado federal concedeu entrevista coletiva.
Ele veio ao Piauí para participar do “Jogo da Inclusão”, evento beneficente em prol de entidades que ajudam pessoas com deficiência.

Denise Leitão Rocha é assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI). O Cidadeverde.com apurou que sua família é piauiense.
Em janeiro, o ex-jogador foi fotografado aos beijos durante uma festa no Rio de Janeiro com outra mulher. Na mesma época, surgiram os boatos sobre o suposto envolvimento com a assessora parlamentar.

Em entrevista no final de janeiro ao jornal O Dia/RJ, o deputado federal negou o relacionamento. “Eu conheço ela, é muito bonita, mas não tive nada com ela. Afinal, sou um homem casado”.
Romário afirmou ainda continuar casado com Bittencourt, apesar de ter admitido problemas no relacionamento. “Estou casado com ela. Passamos por uma crise no fim do ano passado, mas estamos novamente bem”, declarou na época ao periódico.
Romário é pai de seis filhos com quatro mulheres diferentes.

Autor: Tags: , , , , ,