Publicidade

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 Eleições, Partidos, Política | 21:51

Padilha e Mercadante preparam vitrine em São Paulo

Compartilhe: Twitter

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), que esteve presente nas comemorações do aniversário de São Paulo, se reúne no sábado (26) com a equipe do secretário municipal da Saúde, José de Filippi Júnior. As equipes do ministério e da prefeitura vão acertar o planejamento da rede Hora Certa, promessa de campanha do prefeito Fernando Haddad (PT), de ampliação do atendimento ambulatorial e exames.

De olho em 2014, Padilha entregou 84 ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para renovar a frota da cidade e anunciou o investimento de R$ 70 milhões para a construção de 16 UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas em São Paulo.

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT), também entrou na leva de anúncios para a cidade. Haddad anunciou a doação de dois terrenos para a construção de um campus da Universidade Federal de São Paulo na zona leste e de um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia na zona noroeste da cidade.

Mercadante afirmou que já autorizou a criação dos cargos de professores e de técnicos administrativos para o campus da Unifesp na zona leste.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.