Publicidade

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 Eleições | 16:02

Déda rebate Eduardo Campos e diz que debate entre PT e PSDB é explícito

Compartilhe: Twitter

Auto-declarado amigo de longa data do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), alfinetou o colega nesta sexta, ao rebater a declaração de que PT e PSDB deveriam deixar de lado as “velhas rinhas”.

Déda disse que o debate sobre que se espera para o Brasil nos próximos anos é um “dever” dos partidos e um “direito” da sociedade. E ressaltou que, ao menos, PT e PSDB fazem essa discussão de forma aberta.

“Pelo menos um elogio meu amigo e companheiro Eduardo Campos deve aos últimos pronunciamentos das lideranças do PT e do PSDB: elas estão sendo explícitas e sinceras em suas pretensões. Independente das divergências de mérito, não estão se valendo de subterfúgios para debater seus projetos e pretensões políticas com a sociedade brasileira.”

Cotado para disputar o Planalto no ano que vem, Campos fez a declaração ao comentar a troca de ataques protagonizada entre a presidente Dilma Rousseff e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG) nesta semana, numa prévia do que poderá ser o tom da campanha presidencial do ano que vem.

Autor: Tags: , ,