Publicidade

quinta-feira, 11 de abril de 2013 Eleições | 12:01

Em dia de candidato, Aécio vai a maratona de convenções

Compartilhe: Twitter

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) preparou para esta quinta-feira um dia típico de candidato à Presidência, com direito a uma maratona de participações em eventos de potenciais aliados para a corrida presidencial de 2014. Embora o PP integre a base de apoio à presidente Dilma Rousseff, Aécio foi um dos convidados de honra da convenção do partido na manhã desta quinta-feira.

Leia também: ‘PSDB não tem perspectiva de uma candidatura de Serra’, diz Freire ao iG

Foi levado pelo braço por Alberto Pinto Coelho, vice-governador de Minas e aliado do PSDB no Estado, onde o PP integra a base de Antonio Anastasia. De lá, Aécio segue para um encontro de prefeitos mineiros, que acontece na capital federal.

Em seguida, Aécio vai participar da cerimônia de abertura da conferência política realizada pelo PPS, que flerta nos bastidores com o ex-governador de São Paulo José Serra. Em entrevista ao iG, o presidente do partido, Roberto Freire, voltou a falar sobre as intenções de atrair Serra para a legenda e disse ver chances de o tucano ajudar a fortalecer uma candidatura de Eduardo Campos ao Palácio do Planalto.

Autor: Tags: ,