Publicidade

terça-feira, 7 de maio de 2013 Eleições | 14:14

Suplicy diz ter apoio de Lula para disputar reeleição no Senado

Compartilhe: Twitter

Ex-presidente Lula recebe o senador Eduardo Suplicy (foto: Divulgação)

O senador Eduardo Suplicy (PT) tem feito o que pode para garantir a legenda para tentar se reeleger no ano que vem. Ontem, o senador apareceu sem aviso prévio na sede do Instituto Lula, em São Paulo, para uma visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entregou a ele uma carta onde faz uma reflexão sobre sua história no partido e sobre as eleições de 2014.

Leia também: PT levanta possibilidade de Suplicy ser candidato a deputado

O PT tem trabalhado para que Suplicy entre na disputa por uma vaga na Câmara, deixando o caminho livre para o partido usar a vaga no Senado em uma composição de uma aliança estadual. De quebra, a operação daria ao partido um puxador de votos na Casa, já que nomes como João Paulo Cunha e José Genoino estarão fora do páreo no ano que vem.

No encontro de 20 minutos, Lula ganhou a sétima edição atualizada do libro “Renda Básica” do senador.  “Lula me recebeu muito bem, eu não tinha hora marcada. Entreguei uma carta pessoal para ele e conversamos sobre vários temas. Ele disse uma frase muito significativa: ‘não há possibilidade de você, Eduardo, deixar de ser o candidato do PT ao Senado em 2014’. Teremos um almoço posteriormente”, afirmou Suplicy.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.