Publicidade

terça-feira, 14 de maio de 2013 Política | 17:07

Vereador coronel Telhada vai lançar autobiografia

Compartilhe: Twitter

O vereador coronel Telhada (PSDB) começou a escrever a sua autobiografia. Ele, que já tem dois livros publicados -A Polícia de São Paulo nos Campos da Itália e Quartel da Luz, Mansão da Rota- deve lançar o livro sobre a história da sua vida pessoal e profissional no batalhão das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) até o final do ano.

Coronel Telhada e o apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Telhada afirmou que há muito tempo é cobrado para que escrevesse sobre sua vida.

“Estou compilando ocorrências antigas, reportagens do jornal, fotografias e alguns posts do Facebook. Vou falar da PM, afinal são 33 anos de serviço, mas também vou falar da minha família e encerro com a eleição. Fiquei muito envaidecido em ser eleito com tantos votos, fazendo uma campanha sem dinheiro porque não tive o apoio prometido do partido”, afirmou o vereador, que disse ser fã do Facebook.

Uma das ocorrência atendidas pelo vereador que irá constar em seu livro é o trote que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) passou na Polícia Militar em 1998.

“Maluf perdeu a eleição para o (Mário) Covas (PSDB) por causa de mim. Ele ligou falando que estava sendo roubado, ao lado de uma repórter, para tentar provar que a polícia era incompetente. Mas eu estava na rua aquele dia e três viaturas chegaram na casa dele muito rápido. E o Maluf ainda teve que responder na Justiça por falsa comunicação de crime”, contou Telhada.

O registro do seu encontro com o apresentador Silvio Santos, no último sábado (11), também estará no livro. “Admiro muito o Silvio Santos”.

O vereador afirmou que já foi procurado por algumas editoras mas ainda não fechou com nenhuma.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.