Publicidade

quinta-feira, 18 de julho de 2013 Política | 19:05

‘Se eu não tiver a Marisa por perto, eu sou um coitado’, diz Lula

Compartilhe: Twitter

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao elogiar a história do presidente do Uruguai, José Mujica, afirmou que não consegue viver sem ter a mulher, Marisa Letícia, por perto.

“Eu quando vejo um companheiro como Mujica ser  eleito presidente do Uruguai, eu se morresse no dia seguinte, morreria feliz. Porque é um companheiro que passou 14 anos preso, dos quais seis anos em uma solitária. Eu morreria. Eu não consigo ficar em casa sozinho um dia. Se eu não tiver Marisa por perto, pra gritar a cada meia hora, eu sou um coitado. Então, eu fico imaginando Pepe Mujica de um lado e a mulher dele de outro em uma solitária por seis anos. E esse homem, ao ser solto, volta a fazer política, é eleito senador, é eleito presidente, sem uma mágoa, sem um ressentimento”, disse o presidente na Universidade Federal do ABC.

Leia também: Universidade federal do ABC restringi acesso à palestra de Lula

“Outro dia fui brincar com Pepe Mujica:  ‘como é que te pegaram?’. Ele falou: ‘eu corri pouco’. É um jeito legal de tratar a desgraça e não ficar apenas com ódio. Até porque quem tem ódio não vai a lugar nenhum. O ódio dá câncer. O meu foi na garganta, mas não tem a ver com ódio”, afirmou Lula, que também desmentiu os boatos de que teria sido internado.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.