Publicidade

quinta-feira, 29 de agosto de 2013 Partidos | 21:11

‘Serra seria um ótimo ministro’, diz deputado em almoço com Aécio

Compartilhe: Twitter

Durante o almoço realizado com a bancada estadual do PSDB e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o deputado estadual Antonio de Sousa Ramalho (PSDB-SP) afirmou que o ex-governador de São Paulo José Serra seria um “ótimo ministro” caso Aécio seja eleito presidente da República.

Segundo os políticos presentes, o senador discursou como presidente nacional do partido, não só como pré-candidato à Presidência. Em seguida, os deputados puderam fazer questões ao senador.

A possibilidade de prévias no partido para a escolha do candidato foi mencionada superficialmente pelo deputado estadual Orlando Morando (PSDB-SP), ligado a Serra. O que Ramalho respondeu, durante sua fala, que Aécio teria a maioria do apoio dentro do partido.

“Serra seria um ótimo ministro, um ótimo deputado federal. Ele é ótimo em tudo”, disse o deputado.

Dos 22 deputados estaduais da bancada, 18 estiveram presentes, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, e Barros Munhoz, líder do governo e ligado a Serra. O secretário Bruno Covas (Meio Ambiente), o assessor do governador Geraldo Alckmin (PSDB) Ricardo Salles,  o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman e o presidente do diretório municipal do PSDB, Milton Flávio, também estavam presentes.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.