Publicidade

terça-feira, 10 de setembro de 2013 Política | 19:40

PMDB paulista tenta abafar especulação sobre aliança com Alckmin

Compartilhe: Twitter

Dois eventos organizados pelo diretório estadual do PMDB-SP, nesta quarta-feira (10), servem para reafirmar em público a candidatura própria do empresário Paulo Skaf (PMDB) ao governo do Estado de São Paulo e tentar acabar com as especulações de aliança com o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP).

Os cinco deputados da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, além de Skaf e  o ex-deputado Luiz Antônio Fleury, participaram da reunião do diretório na manhã de hoje, quando o vice-prefeito de São Bernardo do Campo (região do ABC paulista), Frank Aguiar, e o advogado Márcio Nakashima assinaram a filiação ao partido.

Hoje à noite os deputados participam de um jantar na casa de Skaf. O reforço da pré-candidatura própria da sigla se dá após o vice-presidente da República, Michel Temer, demonstrar ao presidente estadual do PMDB, o deputado estadual Baleia Rossi, seu descontentamento com a condução do partido.

Rossi, apontado como principal interlocutor de Alckmin no PMDB, fez questão de puxar o coro. “Queremos por fim a essas especulações que enfraquecem a nossa candidatura”, disse o deputado.

Leia também: “Não pretendo fazer oposição a ninguém”, diz Paulo Skaf

 

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.