Publicidade

terça-feira, 24 de setembro de 2013 Política | 17:06

Filho de Bolsonaro diz que pai tem ‘história e luta contra terroristas’

Compartilhe: Twitter

A confusão provocada pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) na porta do antigo Destacamento de Operações de Informações-Centro de Defesa Interna (Doi-Codi), centro de tortura da ditatura militar (1964-1985) no Rio de Janeiro, fez com que o filho de Jair, deputado Flávio Bolsonaro (PP-RJ), discutisse nesta terça-feira com a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) pelo Twitter.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) alega ter levado um soco do deputado em frente ao antigo Doi-Codi ontem, o partido registrou pedido por quebra de decoro.

“A dep. @jandira_feghali tb não faz parte da comissão da calúnia e entrou. Preconceito?”, escreveu o deputado após tuitar que “um senador não pode impedir a entrada de deputado em quartel do Exército”.

“A parlamentar tem história na luta pela liberdade d expressão e contra os crimes da ditadura. Um abs!”, respondeu a assessoria da deputada Jandira.

“E o @DepBolsonaro tem história e luta contra os terroristas q queriam implantar ditadura comunista no Brasil em 64”, afirmou Flávio.

Autor: Tags: , , , , , ,