Publicidade

quinta-feira, 26 de setembro de 2013 Política | 13:20

Alckmin trata PMs como ‘filhos bastardos’, reclama vereador tucano

Compartilhe: Twitter

Partiram até do partido do governador Geraldo Alckmin as críticas ao reajuste salarial anunciado ontem para delegados, escrivães e investigadores. O vereador Coronel Telhada diz que o governador faz diferença entre a Polícia Civil e a Militar, tratando os militares são tratados como “filhos bastardos”.

“Como ser leal com quem não é leal conosco?  Como confiar num governo que nos trata como filhos bastardos? Fico pensando como seria um dia de greve da Polícia Militar no estado todo, um dia apenas, será que você cidadão iria ter condições de sair de casa e simplesmente ir ao seu trabalho? Será que só dessa maneira, golpeando o governo e fazendo a população sofrer é que se consegue o reconhecimento devido? Para os que vivem defendendo a desmilitarização da PM tenham certeza de que essas greves da polícia fardada um dia acabarão acontecendo”, disse Telhada.

Em sua página no Facebook, o coronel -que pretende ser candidato a deputado estadual pelo PSDB no ano que vem- postou a foto de um palhaço e um texto com críticas ao governador, lembrando o conflito de 2008 entre as duas polícias, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Leia tambémOficiais da PM criticam reajuste a delegados

 

Autor: Tags: , , , ,