Publicidade

quinta-feira, 26 de setembro de 2013 Partidos | 07:15

Romário continua fazendo suspense

Compartilhe: Twitter
Romário (Foto: AE)

Romário (Foto: AE)

O deputado Romário (sem partido-RJ) adiou novamente decisão pela nova filiação, agora para a semana que vem, no limite do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A expectativa dos partidos interessados no parlamentar era que a resposta seria dada ainda nesta semana.

Romário está entre o PR, do deputado Anthony Garotinho (RJ), e o PRB, do ministro da Pesca, Marcelo Crivella (RJ).  Ao PRB, Romário sondou a possibilidade -já descartada pelo partido- de ter um programa de TV, como Celso Russomanno (PRB-SP). O presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, já foi vice-presidente da TV Record.

Garotinho, líder do PR na Câmara, diz que a legenda continua disposta a qualquer coisa para atrair o deputado e que aguarda a decisão.

“Ele pediu mais um tempo. Da nossa parte, o que ele pediu, nós acordamos”, afirmou Garotinho. Romário, que está sem partido desde agosto, estuda a possibilidade de sair candidato a deputado novamente ou disputar o Senado, além de querer concorrer à Prefeitura do Rio.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.