Publicidade

terça-feira, 1 de outubro de 2013 Política | 17:28

Paulistas poderão apresentar emendas ao Orçamento 2014 pela internet

Compartilhe: Twitter

Após o Orçamento do Estado de São Paulo para 2014 ser publicado no Diário Oficial – o que deve ocorrer ainda nesta semana-, o site da Assembleia Legislativa de São Paulo vai disponibilizar um link para que a população elabore suas propostas da mesma maneira que fazem os deputados.

O interessado fará um cadastro e escolherá um parlamentar para encaminhar a sua emenda. A Casa disponibilizará um tutorial que explicará como preencher os formulários e as exigências legais para remanejamento de recursos e como é elaborado o Orçamento.

Além do novo canal pela internet, as audiências públicas para discutir o projeto de lei também serão realizadas. A primeira acontecerá na próxima quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Assis (interior de SP). Serão 21 reuniões realizadas em sedes e cidades de regiões administrativas, metropolitanas, de governo e aglomerações urbanas.

A receita total do orçamento fiscal e da seguridade social para o próximo exercício -enviada pelo governo à Assembleia na segunda-feira (30)- é de R$ 188.874.746.752. O projeto tem que ser votado até o final deste ano.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.