Publicidade

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 Partidos | 13:54

Grupo no PT pernambucano vai contestar entrega de cargos

Compartilhe: Twitter

O grupo do PT de Pernambuco de oposição à atual gestão, liderado pela deputada Teresa Leitão, vai denunciar ao diretório nacional irregularidades na reunião que decidiu entregar todos os cargos que tem no governo de Eduardo Campos (PSB).

De acordo com a deputada, o diretório estadual de Pernambuco tem 57 pessoas e 58 foram credenciadas para participar da reunião de domingo, além disso, a diretoria não teria cumprido a cota de participação mínima de 30% de mulheres no encontro e uma substituição de membro foi feita em desacordo com o estatuto.

“As chapas indicam membros para os diretórios proporcionalmente. Se um membro sai ou não poder ir à reunião, pode ser substituído, desde que seja da mesma chapa. Isso não aconteceu, a substituição foi feita aleatoriamente. Mas não vamos questionar o resultado da reunião, isso não muda. O que nós queremos é que isso não aconteça novamente, principalmente no PED (Processo de Eleição Direta do PT)“, afirmou Teresa, que é pré-candidata à presidência do PT-PE.

Leia também: Deputada de PE diz que PT tem que parar de olhar para o próprio umbigo

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.