Publicidade

terça-feira, 22 de outubro de 2013 Governo | 09:00

Harley-Davidson usa Dilma em campanha nas redes sociais

Compartilhe: Twitter
Harley-Davidson: campanha nas redes sociais (Reprodução)

Harley-Davidson: campanha nas redes sociais (Reprodução)

A notícia de que a presidente Dilma Rousseff encantou-se com a ideia de ter uma motocicleta e já andou até mesmo namorando um modelo da Harley-Davidson levou a tradicional fabricante americana a se lançar numa campanha viral na internet.

Usando as redes sociais, a Harley começou a difundir um post no qual afirma que até a presidente quer “sentir a sensação de liberdade das ruas”. Na imagem, está uma moto modelo Iron, a mesma que Dilma estaria estudando comprar, segundo noticiou o jornal Folha de S. Paulo. O tanque e para-lamas, como não poderia deixar de ser, estão pintados em vermelho, cor do PT.

Leia também: Moda das duas rodas pega no governo federal

Autor: Tags: , ,