Publicidade

terça-feira, 5 de novembro de 2013 Eleições | 09:00

‘Vou adorar ser candidata a presidente’, diz Soninha

Compartilhe: Twitter
Soninha Francine

Soninha Francine

Apontada como pré-candidata do PPS à Presidência da República por diversos quadros do partido, Soninha Francine (SP) faz uma reflexão sobre a empreitada e não esconde a animação.

Leia também: Líder do PPS diz que partido deveria lançar Soninha para presidente

O plano inicial de Soninha era concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, mas a possibilidade de candidatura presidencial anda empolgando.

“Na primeira vez que falaram disso, que me propuseram, eu disse: ‘olha que eu aceito’. Na medida que a discussão foi avançando, comecei a ficar convencida”, disse Soninha.

Ela reconhece algumas dificuldades estruturais e financeiras de seu partido, mas acredita que na disputa presidencial, seus cabos eleitorais, os candidatos a deputado federal e estadual, poderão atuar de forma mais independente para capilarizar seu nome nos estados.

Soninha fala a respeito da expectativa de uma disputa nacional. “Estou muito afim. Não é uma questão de missão dada, missão aceita. É missão abraçada”, diz ela. “Vou adorar ser candidata. Vou adorar gravar o horário eleitoral, participar dos debates e viajar para tudo quanto é canto do Brasil”, afirma Soninha.

Autor: Tags: , ,