Publicidade

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 Partidos | 07:30

Padilha ensaia corpo a corpo eleitoral em votação petista

Compartilhe: Twitter

No melhor estilo Luiz Inácio Lula da Silva de fazer campanha, o ministro Alexandre Padilha (Saúde) – pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo – aderiu ao corpo a corpo.

Leia também: Lula diz que população entendeu mal aumento do IPTU anunciado por Haddad

No dia das eleições internas do PT, Padilha compareceu nos diretórios de Osasco, Campo Limpo – onde esteve o presidente do PT, deputado Rui Falcão, – e São Bernardo do Campo – onde também esteve Lula -, sempre acompanhado do futuro presidente do PT-SP, Emídio de Souza.

Em todos os lugares, Padilha fez questão de conversar e fotografar com os militantes. Emídio – que é um dos nomes para assumir a coordenação da campanha de Padilha – garante que não é estratégia, “é o jeito” do ministro.

Antes de votar no PED, Padilha tomou café da manhã na casa de Emídio, acompanhado do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, e do senador Eduardo Suplicy.

Em São Bernardo, o ministro ficou reunido por cerca de uma hora com Lula, Emídio e o prefeito da cidade, Luiz Marinho. Em pauta, o livro histórico da 1ª ata do diretório local e a “conjuntura nacional”.

Com o tumulto causado pela presença do ex-presidente, uma porta de vidro da sede quebrou e os políticos demoraram a deixar o local. Frutas enganaram a fome na hora do almoço.

Assista ao vídeo de Padilha com militantes em São Bernardo:

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.