Publicidade

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 Eleições | 17:05

‘A bola está com o PT da Bahia, agora decidam’, diz Walter Pinheiro sobre candidatura

Compartilhe: Twitter

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) resolveu falar mais abertamente a respeito de seu desejo de ser o candidato do PT ao governo da Bahia.

Depois de um discurso emocionado na tribuna do Senado, fala que rendeu elogios de diversos senadores de diferentes partidos, Pinheiro cobrou uma definição do PT.

“A bola está com o PT da Bahia, agora decidam”, disse Pinheiro. “Se o PT avaliar que nosso nome contribui, estou a disposição, senão, vida segue”, emendou o petista.

Pinheiro reconhece a força que a opinião do governador Jaques Wagner terá nesse processo, mas cobrou um posicionamento do PT. “O que estamos pedindo é que o PT nos diga se efetivamente a decisão, a vontade, o desejo do governador passa a ser a vontade e o desejo do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o senador.

Pinheiro descartou a possibilidade de retirar seu nome da disputa interna do PT baiano, mas disse achar “impossível” que a questão seja definida por meio da realização de prévias. “Seria uma postura até de certa forma arrogante com os aliados. Dizer ‘esperem aí até abril que quando definirmos a gente comunica'”, ponderou ele.

Assista:

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.