Publicidade

segunda-feira, 14 de abril de 2014 Eleições | 21:41

Cristovam Buarque vai ajudar a produzir programa de governo de Eduardo Campos

Compartilhe: Twitter
Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB/Rede), na companhia do senador Cristovam Buarque (PDT-DF). (Alan Sampaio / IG Brasília)

Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB/Rede), na companhia do senador Cristovam Buarque (PDT-DF). (Alan Sampaio / IG Brasília)

No ato que sacramentou a escolha de Marina Silva como sua vice, o pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB-PE) convidou o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) para ajudar na construção do programa de governo da candidatura.

“Você, que é um apaixonado pela educação, Cristovam, vai nos ajudar a construir nosso programa de governo”, afirmou Campos. Da mesa de honra, o senador sorriu e aplaudiu.A presença do PDT ao evento selou o apoio confirmado nesta manhã pelo diretório regional do partido, no Distrito Federal, à candidatura de Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).

Além de Cristovam, também estavam presentes outras lideranças pedetistas, como os senadores Pedro Taques (PDT-MT) e Antonio Valladares (PDT-SE) e o deputado federal Reguffe (PDT-DF).

No mesmo evento, Eduardo Campos e Marina Silva confirmaram, oficialmente, que serão candidatos a presidente e vice-presidente da chapa, respectivamente.

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.