Publicidade

quarta-feira, 9 de julho de 2014 Eleições | 13:54

Clã Roriz emplaca seis candidatos e planeja gastar mais de R$ 7 milhões

Compartilhe: Twitter
Joaquim Roriz (Foto: Divulgação)

Joaquim Roriz (Foto: Divulgação)

A família Roriz contará com seis candidatos para defender o legado político do ex-governador Joaquim Roriz (PRTB-DF). O limite de gastos declarado pelos candidatos soma R$ 7,4 milhões.

Famosa por assumir de última hora o lugar do marido na corrida pelo Palácio do Buriti, em 2010, Weslian Roriz (PRTB) disputará a primeira suplência de Gim Argello (PTB) no Senado, com o apoio do ex-governador de José Roberto Arruda (PP).

A deputada federal e filha mais velha do casal,  Jaqueline Roriz (PMN), disputará a reeleição ao lado do primo Michael Roriz (PRTB). Já a filha mais nova, Liliane Roriz (PRTB), espera conseguir novamente a vaga de deputada distrital, levando consigo o primo e companheiro de partido Dedé Roriz (PRTB).

Outro sobrinho de Joaquim Roriz, Paulo Roriz, também concorre à Câmara Legislativa do DF, pelo PP de Paulo Octávio que, por uma decisão de última hora, se juntou à chapa do governador petista e candidato à reeleição, Agnelo Queiroz.

O nome do ex-governador chegou a ser ventilado como possível candidato e puxador de votos a distrital, mas por questões de saúde ele não participará da disputa.

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.