Publicidade

quinta-feira, 24 de julho de 2014 Eleições | 16:55

Pastor Everaldo já dá como certo apoio da Assembleia de Deus

Compartilhe: Twitter
Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Assembleia de Deus - Ministério do Belém. (Foto: Divulgação)

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Assembleia de Deus – Ministério do Belém. (Foto: Divulgação)

O comitê de campanha do presidenciável Pastor Everaldo (PSC) já espera receber, no dia 04 de agosto, o apoio do líder da Assembleia de Deus – Ministério do Belém, Pastor José Wellington Bezerra. Na data, o pastor anunciará formalmente o candidato que será apoiado pelo Ministério e Everaldo foi especialmente convidado para prestigiar o anúncio, daí o palpite.

O gesto representaria a consolidação do apoio da Assembleia de Deus no Brasil ao candidato, que já tem o apoio declarado do Bispo Manoel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus de Madureira (RJ).

O apoio do pastor, no entanto, também anda cobiçado por outros presidenciáveis. Ex-aliado do PSDB, José Wellington recebeu a visita do presidenciável tucano Aécio Neves, em seu templo, no início do mês. Já na semana passada, quem fez questão de visitá-lo e também posar para fotos conjuntas foi Eduardo Campos (PSB).  Até o final do ano passado, porém, o pastor afirmava que a presidente Dilma Rousseff havia superado suas expectativas e seria facilmente reeleita.

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.