Publicidade

sexta-feira, 25 de julho de 2014 Eleições | 20:16

‘Campanha limpa’ de Rollemberg vira piada para adversários no DF

Compartilhe: Twitter
Publicação em branco do senador no Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), em referência à campanha contra o uso de cavaletes em Brasília. (Reprodução Facebook)

Publicação em branco do senador no Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) sobre a campanha contra o uso de cavaletes em Brasília. (Reprodução Facebook)

A adesão do senador e candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), à campanha por eleições limpas – sem cavaletes e desperdício de panfletos – foi alvo de críticas por adversários tucanos e petistas no Distrito Federal.

Na tarde de hoje, Rollemberg publicou em seu perfil no Facebook uma imagem em branco com a frase “Resolvi não escrever nada para não sujar sua timeline”, com a hashtag “Campanha Limpa”.

Para o candidato tucano ao Palácio do Buriti e adepto dos cavaletes, Luiz Pitiman, essa seria uma tentativa de impedir a apresentação de candidatos menos conhecidos da população. “Me espanta que um candidato com um quarto de século dedicado à carreira política faça isso”, afirmou. “Além disso, Rollemberg é um preguiçoso, que não quer acordar às 6h para colocar cavaletes e voltar às 22h para retirá-los.”

O candidato à reeleição para deputado federal e presidente regional do PT, Policarpo, considerou a atitude de Rollemberg como “puro oportunismo” e lembrou que o método já foi muito utilizado pelo socialista, em anos anteriores. “Só agora que virou uma coisa suja? Quero saber até onde vai isso, porque o horário televisivo também entra sem pedir licença nas casas das pessoas. Alguém vai parar de produzir seus programas?”.

 

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.