Publicidade

quinta-feira, 16 de outubro de 2014 Eleições | 19:30

Ao lado de Pezão, Dilma faz campanha em feijoada da Portela

Compartilhe: Twitter
A presidente Dilma Rousseff ao lado do candidato a governador Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ). Foto: Ichiro Guerra / Divulgação

A presidente Dilma Rousseff ao lado do candidato a governador Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ). Foto: Ichiro Guerra / Divulgação

Na companhia do candidato a governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), a presidente Dilma Rousseff será recebida por sambistas da velha guarda da Portela, para uma tradicional feijoada da escola de samba, em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro, no próximo sábado. Em 2010, Dilma também fez campanha entre os sambistas, ao lado do então candidato à reeleição como governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).

Reduto de Dilma e Luiz Fernando Pezão, a campanha petista já apelidou a dobradinha na região de “Dilmão”. Além do candidato a governador peemedebista, atividade contará também com a presença de Eduardo Paes (PMDB-RJ) e outros prefeitos aliados. Na manhã do mesmo dia, Dilma fará campanha ao lado do adversário de Pezão, Marcelo Crivella (PRB-RJ).

Na semana seguinte, Dilma também estará no estado, para um comício na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro. Tradicional desde a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, o ato terá a companhia do metalúrgico e está marcado para a noite da próxima quarta-feira.

Leia também: Violência contra a mulher vira tema de samba-enredo da Mangueira

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.