Publicidade

sexta-feira, 31 de outubro de 2014 Congresso | 13:57

Relação com governo pauta disputa pela liderança do PROS

Compartilhe: Twitter
Deputado federal Valtenir Pereira (PROS-MT). Foto: Divulgação

Deputado federal Valtenir Pereira (PROS-MT). Foto: Divulgação

Nesta semana, o deputado federal Valtenir Pereira (PROS-MT) avisou ao presidente do partido, Eurípedes Júnior, e ao atual líder da sigla na Câmara, Givaldo Carimbão (PROS-AL) que pretende disputar a liderança da legenda.

Pereira faz parte da ala do partido que anda meio insatisfeita com a atuação de Carimbão na Câmara e defende uma maior proximidade com a presidente reeleita Dilma Rousseff e o grupo dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PROS-CE).

“Eu defendo uma rotatividade, cada um tem o direito de exercer sua liderança, ganhar força e experiência. Sempre defendi uma aproximação com o governo Dilma e com os irmãos Gomes, que têm experiência de sobra e muito a ensinar ao nosso partido.

Carimbão foi eleito em setembro do ano passado, logo após a criação da sigla. Na época, o alagoense teve o apoio de Pereira, que também havia deixado o PSB para se filiar ao PROS. De acordo com o matogrossense, entretanto, a bancada havia feito um acordo de que no início deste ano voltaria a discutir o assunto, o que não ocorreu.

Autor: Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.