Publicidade

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 Economia | 21:55

Vai-vém na definição da equipe econômica recoloca atenções em Nelson Barbosa

Compartilhe: Twitter

Depois de idas e vindas nas negociações para a indicação da nova equipe econômica, integrantes do governo ainda apostam escolha pode caminhar novamente para o ex-secretário-executivo da pasta Nelson Barbosa. Dilma convidou sem sucesso Luiz Carlos Trabuco para a vaga e incluiu na lista de cotados Joaquim Levy, respectivamente presidente do banco Bradesco e ex-secretário do Tesouro.

Barbosa que figurou desde o início na lista de favoritos de Dilma. Além de ser um nome da confiança da presidente, ele se mostrou resistente à linha seguida pelo atual titular Guido Mantega, o que, na visão do governo, representaria uma boa sinalização de mudança para o mercado.

As conversas, entretanto, prosseguiram hoje em São Paulo, para onde a presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajaram nesta quinta-feira, por causa do velório do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos. Há quem avalie ainda que Dilma pode surpreender e escolher um nome que até agora não apareceu na lista de cotados.

A expectativa é de que o anúncio ocorra, no máximo, até o começo da semana que vem. Pode acontecer já nesta sexta-feira.

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.