Publicidade

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 Partidos | 09:00

‘Este será um momento de ouvir as bases do PT’, diz Rui Falcão

Compartilhe: Twitter
Rui Falcão (Foto: Divulgação)

Rui Falcão (Foto: Divulgação)

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz que o momento é de aproximar o partido de sua militância. Diante do agravamento das denúncias da Operação Lava Jato, a legenda realiza hoje um ato em comemoração aos seus 35 anos, em Belo Horizonte, em que são esperados a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além dos principais líderes do partido.

“Este será um momento de ouvir as bases do PT, que são a razão do partido de existir”, afirma o dirigente, em referência ao encontro desta sexta-feira. Na ocasião, haverá  reunião do diretório nacional, que fará uma análise da conjuntura nacional, na qual está prevista uma ampla defesa do governo e da Petrobras.

O encontro também servirá para preparar as bases do próximo congresso do PT, instância que dá a linha estratégica a ser seguida pelo partido nos próximos anos. Segundo Rui, a ideia é abrir as discussões para a participação da militância por todos os meios possíveis, seja com a presença física ou por meio da internet.

Leia mais: Com Lula e Dilma, PT intensifica defesa do governo diante da crise na Petrobras

Autor: Tags: , , , , ,