Publicidade

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 Política | 12:00

Skaf e Temer discutem eleições de 2016

Compartilhe: Twitter
Paulo Skaf (Foto: Divulgação)

Paulo Skaf (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, e o vice-presidente da República, Michel Temer, terão um almoço para falar de política.

Derrotado nas últimas eleições ao governo de São Paulo, Skaf agora alimenta o sonho de se viabilizar para a disputa da prefeitura da capital no próximo ano.

No entanto, seus planos esbarram na intenção de parte do PMDB paulista de apoiar a reeleição do petista Fernando Haddad, com Gabriel Chalita, atual secretário de Educação, como vice.

Após o almoço, Skaf se reunirá também com os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Apesar de Skaf reclamar do pacote fiscal lançado pelo governo, principalmente da parte que define as regras para o auxílio-doença, o presidente da Fiesp apoia as medidas que serão anunciadas amanhã pelo Planalto e que mudam as regras do Simples Nacional.

Entre as mudanças que serão anunciadas, está inclusa a elevação do teto de faturamento das empresas que podem ser incluídas no regime diferenciado de arrecadação. Atualmente o Simples atinge empresas com faturamento até R$ 3,6 milhões. Este limite será elevado para R$ 7,2 milhões.

Autor: Tags: , , , , , ,