Publicidade

quinta-feira, 2 de abril de 2015 Brasil | 22:31

Alckmin tomou conhecimento da morte do filho durante giro pelo interior paulista

Compartilhe: Twitter

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fazia um giro pelo interior de São Paulo na tarde desta quinta-feira, quando foi informado sobre a morte de seu filho Thomaz, de 31 anos. A notícia da queda do helicóptero em que ele estava na região de Carapicuiba chegou ao tucano no momento em que ele chegava ao município de Catanduva, depois de percorrer várias cidades da região.

Neste momento, segundo amigos e auxiliares de Alckmin, o corpo de Thomaz continua no Instituto Médico Legal. A família, por enquanto, ainda não decidiu quais serão os trâmites para o velório e o enterro. Mas a expectativa é de que devam ocorrer entre amanhã e sábado.

Muito da comoção entre os mais próximos do governador dizia respeito ao fato de Thomaz ser pai de duas filhas pequenas – uma de 10 anos e outra de apenas um mês. “É uma grande tragédia, difícil de aceitar”, disse o secretário de Transportes do governo paulista, Duarte Nogueira, um dos tucanos que integram o círculo próximo ao governador e um dos que o acompanhavam no giro pelo interior.

Autor: Tags: , ,