Dilma quer conversa “cara a cara” com Eliseu Padilha
A presidente Dilma Rousseff espera uma conversa “cara a cara” com o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Eliseu Padilha (PMDB-RS), mas ele preferiu não colocar os pés no Gabinete Presidencial por enquanto e convocou uma coletiva na sede do PMDB, no Congresso Nacional, para explicar sua decisão de sair do governo, tomada na semana passada.
Padilha foi recebido nesta tarde pelo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que ainda tenta reverter a decisão de saída envolta em um clima de rompimento com o governo, diante do clima de desconfiança em relação ao impeachment.
Entre os argumentos de Wagner para ainda manter o peemedebista no governo está o de que Dilma fez um esforço muito grande para mantê-lo no governo na última reforma ministerial, apesar das reclamações da própria bancada do PMDB de que ele não teria votos suficientes que o cacifasse como ministros e não representava a bancada.
Resultado da ópera:- começou a demandada do governo Dilma, infelizmente por razões menos dignas e não em função dela ser um total desastre para a nação.
O que será que reserva esse encontro ? Sei lá vai saber em tratando de PT e PMDB tudo pode acontecer..
Ninguém esquece os milhares de fotos de FFHH presidente tendo em segundo plano o eterno papagaio do pirata:Padilha, agora imposto à DILMA pelo “”aliado””PMDB.Eis que o camaleão adere à conspiração de FFHH,aecinho e cuinha.