Dilma tenta agradar movimentos sociais e empresários ao nomear Barbosa para a Fazenda
O governo deverá anunciar daqui a pouco, por meio de nota, a troca na condução da política econômica.
Na Fazenda, sai o ministro Joaquim Levy e entra o atual ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, que deverá ser substituído na pasta pelo atual ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Valdir Simão.
Nelson Barbosa é, por excelência um formulador de políticas públicas sua ida para a Fazenda é um claro sinal de que Dilma decidiu afrouxar um pouco as medidas de ajuste fiscal, marca na gestão de Levy.
Barbosa é também reconhecido por sua habilidade em solucionar problemas nesta área, devido as suas ponderações na relação entre a necessidade de corte e de gastos no campo social.
É isso aí , Serra vai ter que esperar até 2022 !!!!
2022 deve dar serra, um dos que ajudou a afundar SP, porque em 2018 é lula outra vez, em 2023 jaques vagner e em 2028 haddad………
Pô!… e o Alkmin? Nunca?
Vê-se que,a presidente mentirosa NÃO está preocupada com o país mas,com os improdutivos da CUT/MST.[Falou em trabalho perto dessa gente,eles fogem.]
Até quando, oh Catilina, abusarás da nossa paciência?
Por quanto tempo ainda a tua loucura há de zombar de nós?
A que extremos se há de precipitar a tua desenfreada audácia?
Não te dás conta que os teus planos foram descobertos?
Não vês que a tua conspiração a têm já dominada todos estes que a conhecem?
Quem, dentre nós, pensas tu que ignora o que fizeste na noite passada e na precedente, onde estiveste, com quem te encontraste, que decisão tomaste?
Antonio marmota, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, vai aguentar até quando eu tiver que aguentar um cara agressor de mulher, que dirige bebado, foge de bafometro, faz aecioportos, emprega parentes no governo, não explica furnas, que foi citado na lava jato duas vezes, perde eleição em seu estado, porque acabou com a saúde e a educação, que como senador nada fez pro bem do povo, viaja pro rio de janeiro com nosso din din,
Aprovado seu comentário, é simplesmente o que eu ia escrever, até quando vamos aguentar esse playboy que nunca pegou no pesado e usa o nome do avô materno no sobrenome e o do próprio pai esqueceu, que é CUNHA!!!!!!
Antônio, belo discurso, mas não é por isso que se adapta a todas as circunstâncias. Cícero já tem 2000 anos.
Em 2008, quando Lula disse ter pago a dívida externa do país, ela caiu para 0, já a interna chegou a – pasme – R$ 1,4 trilhão.
Mas por que nosso endividamento aumentou tanto? Então aí vai a resposta que os petistas que tanto abrem a boca pra falar em “elite e burguesia” não queriam ouvir: Para pagar ao FMI, Lula captou dinheiro junto aos banqueiros, que compraram os títulos da dívida (pagaram ao FMI). O Brasil, que pagava 4% de juros ao ano para o FMI, passou a pagar 19,5% ao ano para os banqueiros, beneficiando-os.
Ou seja, os banqueiros, ou a “elite” satanizada pelos petistas passaram a ser donos do Brasil, e que foi entregue por Lula para sustentar uma mentira política. E esses dados são da CPI da Dívida, que ocorreu entre 2009 e 2010 da Câmara dos Deputados, com farta documentação do Ministério da Fazenda e do Banco Central, sendo assim INCONTESTÁVEIS!
É por isso que hoje está sendo anunciado que a dívida do país é de 1 trilhão e 700 bilhões de reais. Desse total. 1 trilhão e 500 bilhões é de dívida interna e 200 bilhões é de novas dívidas externas (depois que foi zerada).
É por isso que os donos do país não batem nunca no Ali Babá!
Veio mensalão ( Eu num sabia di nada); veio Petrolão (Eu cuntinuu num sabeno di nada)…
Ele é ao mesmo tempo o “pai dus pobri” (para as mentes idiotizadas pelo bolsa família que antes ele próprio criticava – as precursoras “cestas básicas”) e também protegido pelos banqueiros donos do país (os que pagaram a dívida externa do país de juros de 4% para serem credores do país a juros de 19,5% ao ano).
Alguém já viu banqueiro falando mal do Ali Babá Brahma apedeuta porongo 171 corrupto?
É por isso que o presidente americano, Barack Obama disse para Ali Babá: “VOCÊ É O CARA” (TRADUZIDO PODERIA SER: O GÊNIO… DO MAL!).
zzzzzzzzzzzzzz
agora vai sobrar dinheiro para dar bolsa familia e o escambau, para ganhar votos de quem não produz e depois é só colocar mais um impostozinho que os babacas que produzem pagam, marcam manifestação dia útil por que só vagabundo vai, recebendo trintão é claro, e o pior e que CUT, MST, UNE recebem uma baba desse desgoverno, o Brasil é um trem descarrilado!
O chororô dos coxinhas é livre.
Só pode agradar a turma dos sem conhecimento mesmo, que se contenta com um bolsa esmola, e um salário mínimo quando deveria contentar com um salário máximo. Nossa o cara é excelência formulando orçamento com déficit. É demais para a população brasileira. Que pena que não é sociedade que vota para tirar lixos como estes do poder.
PTralhas quebraram o Brasil, não contentes terminaram com os sonhos dos brasileiros, tendo a mentira, e a corrupção como lema para se manterem no Poder.
Estamos cansados desses enganadores, que através de bolsas família comprovam o voto dos miseráveis. Até quanto aguentaremos essa situação, e se não bastasse o pior Ministro da Fazenda – o Mantega que deixou o Brasil nessa situação, que não tem credibilidade, hoje está incluído no “rol dos mal pagadores’, pois dá calote até no exterior, não pagando água, luz,e aluguel das embaixadas brasileiras, e tb as bolsas de estudo dos brasileiros que estudam no exterior, a ponto de as Universidades querem romper os convênios com o MEC.
É uma questão de visão gostaria que o Levy ficasse. Esses coxinhas distorce tudo.
É isso, agora sim o Brasil e o PT vao pro buraco!!!! Quem vai investir num país que tem um ministro especialista em pedaladas fiscais??? Ja era, desemprego, inflacao e queda na renda serao os temas de 2016
errada de novo, movimentos sociais não define nada
Inacreditável que ainda haja cegos que não vejam a decadencia economico financeira em que se encontram os brasileiros. Anta você nos fará felizes, se cair fora, terrorista. Junta sua corja e vá pra cuba.
Com cobras sem cabeças e, sem cérebro (como no comentário abaixo), infelizmente nosso Pais caminha à semelhança do território Sírio.
Considerando que o remédio na Europa foi do tipo proposto pelo Levy, aliás, muito do agrado dos banqueiros e financeiras e até hoje o continente patina, enquanto que nos EUA a dose foi um meio termo, fazendo com que este país já comece a se recuperar e que a proposta do Barbosa deverá ser mais parecida com a dos norte-americanos, fiquei mais otimista.
Dilma, como sempre, demorou demais para substituir Levy, um vacilo que quase acabou lhe custando a presidência da república. As poucas medidas que Levy conseguiu implementar foram equivocadas e as consequências foram ruins para o povo e a nação. Imagine-se se ele tivesse implementado o pacote todo. Além disso, Levy tem um diálogo confuso, que não convence. Lacaio de banqueiro, foi tarde.
Povo brasileiro. Não tem tu, vai tu mesmo. Temer no Brasil e Macri na Argentina. Eles e sómente eles são os únicos PREPARADÍSSIMOS para salvar a AMERICA do Sul no presente momento.. Os brasileiros precisam ter consciência de que uma coisa é despejar Dilma Rousseff do Palácio do Planalto, outra é querer que um novo governante solucione da noite para o dia os graves problemas econômicos do País. A primeira situação é absolutamente necessária, a segunda, absolutamente impossível. É mais que premente livrar-se dessa organização criminosa chamada STF e PT que tomou de assalto o poder central, mas é importante começar a fazer a lição de casa desde já. Precisamos copiar a Argentina que já fez a lição de casa.